O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante do ano para o comércio eletrônico brasileiro. Moda, acessórios, cosméticos, joias e flores estão entre as categorias mais vendidas durante este período, e o consumidor, claro, busca por boas promoções para presentear a pessoa amada.
Sendo assim, é importante que você, lojista, deixe seu e-commerce preparado para a data. Vale oferecer aos clientes brindes e descontos em produtos mais procurados, ou até mesmo realizar sorteios por meio das redes sociais.
De acordo com o Ebit, empresa que acompanha os dados do comércio eletrônico brasileiro, as vendas chegaram a R$ 1,65 bilhão em 2016, com um ticket médio no valor de R$ 410, representando um aumento de 16% em relação ao ano anterior. Esta época, portanto, é muito profícua para o varejo on-line.
Não sabe como dar uma cara nova à página de sua loja virtual durante o Dia dos Namorados? Aqui vai uma boa notícia para você: a eCShop preparou banners incríveis especialmente para a data.
Ao incrementar o layout de seu e-commerce neste período, você consegue destacar as melhores opções de produtos para o público-alvo que pretende atingir. Então, deixe o romance tomar conta do design de sua loja virtual.
Utilize os banners criados pela eCShop para tornar a página inicial de seu website atraente e despertar a atenção dos consumidores. Basta entrar em contato a partir do número (11) 3032-3905 e adquirir o seu.
E, neste período que antecede o Dia dos Namorados, não esqueça de se colocar à frente da concorrência e garantir condições especiais ao cliente. Pode ser no preço, em um determinado serviço adicional, na entrega ou, como mencionado antes, no oferecimento de brindes.