Ao abrir uma loja virtual, o objetivo é sempre oferecer um produto de qualidade e consequentemente gerar vendas. Mas, como fazer isso?!
Sabemos que os desafios são muitos para transformar o visitante em comprador. Segundo as pesquisas do Discovery Brasil 91% dos brasileiros estão nas redes sociais e 41% pesquisam em redes antes de comprar. Isso mostra o quanto os futuros compradores estão “ligados” na internet, ou seja, é importante que a loja esteja presente nas mídias. Conte o diferencial do seu produto de forma que o cliente se sinta familiarizado com a sua marca.
Agora que conquistou clientes precisamos que ele compre, mas para isso precisamos melhorar alguns pontos cruciais na loja:
- Mostre os seus produtos da forma mais fiel possível, um modo bacana é criar vídeos curtos;
- Se não tiver o produto, informe ao cliente. Evita problemas futuros;
- Ofereça várias formas de pagamento (crédito, débito, boleto e etc);
- Mantenha seu site seguro, usando meios de pagamentos confiáveis;
- Forneça um número de SAC ou um e-mail para o seu cliente possa entrar em contato;
- E, por fim, mostre depoimentos e recomendações sobre a sua página nas mídias sociais.
E sempre fique atento ao que os seus clientes pensam sobre a sua loja e processo de compra. Assim, você poderá converter aqueles visitantes em compradores fieis. E nós ajudamos nessa empreitada! Ligue e converse conosco! (11) 3032-3905 ou pelo e-mail: info@ecshop.com.br