Já pensou em ter o rastreamento em tempo real?

Com a integração SIGEP WEB você tem facilidade na hora de preparar e gerenciar as postagens de clientes dos Correios. Além disso, o sistema oferece rapidez e conforto na preparação das postagens e informações sobre os objetos postados.

Com a SIGEP WEB em sua loja, você tem toda facilidade na hora das suas entregas.

Com a SIGEP WEB em sua loja, você tem toda facilidade na hora das suas entregas.

 O que é SIGEP?

O SIGEP WEB é um sistema com o propósito de preparar e gerenciar as postagens de Clientes dos Correios. Seus principais atributos técnicos são: facilidade e rapidez na preparação das postagens e gestão das informações sobre objetos postados.

Tecnologia

Aplicativo desenvolvido em plataforma JAVA, que possibilita a interatividade com outros sistemas dos Correios e do cliente.

Disponível apenas para os serviços nacionais.

Público a que se destina

Pessoas jurídicas com contrato firmado com os Correios para prestação de serviços qualificados: Registrados, SEDEX, Encomenda PAC, etc.

No caso de sua empresa ou órgão público efetuar postagens de objetos qualificados, porém sem ser por meio de de contrato e tem interesse em utilizar o SIGEP WEB, procure a Gerência comercial dos Correios mais próxima para viabilizar a assinatura de um contrato.

A utilização dos sitema é gratuita. Se sua empresa já usa o SIGEP, migre para o SIGEP WEB e otimize a sua logística. Se a sua empresa ainda não baixou o aplicativo, não perca mais tempo.

Com a eCShop integrada ao SIGEP, você pode gerar o código de rastreamento para realizar a entrega dos pedidos da loja virtual otimizando seus processos do dia a dia. Essas informações você tem disponível na aba configurações – Entrega e Frete.

Entre em contato conosco ou faça teste grátis!

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